Fórum Fox Hound

Navegação

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Todos os membros da Guild se apresente aqui!
Qui Dez 02, 2010 11:43 pm por admin

» WarCraft 3 + Frozen Throne
Qui Mar 18, 2010 1:36 pm por admin

» Counter Strike 1.6
Qui Nov 05, 2009 4:15 pm por admin

» World Of Warcraft (WOW)
Seg Jun 22, 2009 4:45 pm por admin

» The-West
Qua Abr 15, 2009 6:34 pm por rodrigo16thomaz

» Novo Pro Evolution Soccer 2009 Versão completa
Qui Mar 26, 2009 5:54 am por admin

» World Of Warcraft Realmlist Modifier
Qua Jan 28, 2009 9:15 pm por A¢e of Spades

» Bleach Training 2
Qua Dez 17, 2008 1:16 pm por admin

» Severs de World of Warcraft
Seg Dez 08, 2008 5:47 pm por admin


    Combat Arms (CA)

    Compartilhe

    Thebas
    Membros
    Membros

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/10/2008

    Registrar
    Pontos:
    1/200  (1/200)

    Combat Arms (CA)

    Mensagem  Thebas em Seg Out 20, 2008 7:17 pm

    É um jogo desenvolvido pela NEXON que está ganhando fama no Brasil.
    Após a proibição do CS, os brasileiros sentiram muita falta do famoso jogo.
    Pra que esse "buraco" fosse tapado, muitos aderiram ao Combat Arms (CA), que está substituindo o CS com bastante eficiência.
    Combat Arms é semelhante ao War Rock, só que sem os veículos e com um gráfico bem melhor e muito mais jogabilidade.

    Espero que gostem do jogo, aqui vai o link:
    Combat Arms (clique aqui)

    E aqui tá a comunidade brasileira do CA:
    www.combatarms.com.br/

    IMAGENS



    ^^



    ^^



    EDITADO POR ADMIN


    Última edição por admin em Seg Nov 24, 2008 11:24 am, editado 1 vez(es) (Razão : Faltou as IMAGENS)

    admin
    Administradores
    Administradores

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 20/12/2007
    Localização : São Paulo

    Registrar
    Pontos:
    200/200  (200/200)

    MUITO BOM

    Mensagem  admin em Seg Out 20, 2008 7:25 pm

    Muito Bom esse topico...
    Gostei muito do jogo muito bom mesmo...
    RECOMENDO A VCS...
    1 ponto pra vc
    VLW Thebas OTIMO TOPICO


    Última edição por admin em Qui Dez 18, 2008 9:29 pm, editado 1 vez(es)


    _________________


    By ADMIN KEFBR

    HeadShot
    Administradores
    Administradores

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/09/2008
    Idade : 34

    Registrar
    Pontos:
    1/200  (1/200)

    Re: Combat Arms (CA)

    Mensagem  HeadShot em Dom Out 26, 2008 10:22 pm

    o jogo é bem counter strike, mas bem melhorado... vale à pena sim... já baixei e tô jogando...

    quem quiser me add lá meu ID é HeadShotBRA

    Abraços...

    HeadShot
    Administradores
    Administradores

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/09/2008
    Idade : 34

    Registrar
    Pontos:
    1/200  (1/200)

    Re: Combat Arms (CA)

    Mensagem  HeadShot em Sex Nov 07, 2008 9:26 am

    Teve gente que tomou uma aula esses dias...huahuauha

    Vai treinando ....

    admin
    Administradores
    Administradores

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 20/12/2007
    Localização : São Paulo

    Registrar
    Pontos:
    200/200  (200/200)

    AHM

    Mensagem  admin em Sex Nov 07, 2008 12:52 pm

    HeadShot escreveu:Teve gente que tomou uma aula esses dias...huahuauha

    Vai treinando ....

    So se for vc morreu muitas vezes de HEADSHOT mais eu confeso levei umas MAS nunca HEADSHOT ashdushduhasduhasudh
    AI quem quiser me add kefbr...
    Ve se melhora HeadShot...
    Vai treinando quando vc estiver BOM me avisa em..
    Vo te dar mais HEADSHOT DEPOIS...
    VLW


    _________________


    By ADMIN KEFBR

    Conteúdo patrocinado

    Re: Combat Arms (CA)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:35 am


      Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 6:35 am